Rotinas Administrativas
Rotinas Administrativas: leva você direto para o mercado de trabalho
Rotinas são importantes para encontrar o equilíbrio nas atividades do dia-a-dia e em uma empresa não é diferente, permitindo o controle do negócio.
Ser Assistente Administrativo diz respeito à padronização do funcionamento empresarial, que quando criadas corretamente, podem ajudar na estipulação de faturamento e outros pontos fundamentais ao sucesso da companhia.
O que você vai aprender
Assistente Administrativo
O equilíbrio entre profissional e pessoal é imprescindível para uma carreira de sucesso. Com foco neste equilíbrio o módulo de Assistente Administrativo desenvolve as aptidões profissionais e o controle emocional. Através de dinâmicas nossos alunos aprendem a se comunicar com eficiência e superar limitações com conteúdo atualizado, através de metodologia de Estudo de Casos e simulações acerca do dia a dia da empresa, eles poderão entender o funcionamento de forma sistemática das empresas, desde sua classificação econômica, rotinas administrativas até a forma de produzir documentos oficiais.
Marketing e Telemarketing
No módulo de Marketing e Telemarketing o aluno BIT aprende as principais ferramentas utilizadas pelo setor que a cada dia emprega mais profissionais, afinal todos sabem que “a propaganda é a alma do negócio”. Com os conteúdos deste módulo o jovem aprenderá as várias formas de divulgação, aprenderá quais métodos são mais apropriados baseado no ramo de atividade da empresa, possibilitando maior retorno com menor investimento.
Contabilidade
Um setor geralmente terceirizado e subestimado, mas se a propaganda é a alma a contabilidade é o coração da empresa. As ferramentas da contabilidade fornecem aos seus administradores informações essenciais para o planejamento de ações, compreender a “saúde” financeira, bem como visualização rápida da movimentação patrimonial e do dinheiro.
Departamento Pessoal
Uma empresa não funciona sem colaboradores, porém os mesmos são fonte de uma das maiores despesas de qualquer empresa. Neste módulo nossos alunos desvendam os principais pontos da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, no que diz respeito à contratação, manutenção e dispensa da folha de pagamento, o que é indispensável para uma boa administração da empresa.
Secretariado
Esta profissão evoluiu ao longo dos anos, tornando-se, atualmente, um cargo de confiança e com várias atribuições, sendo desenvolvido até um curso superior em Secretariado. Aqui serão abordados temas sobre organização de tempo e eventos, coordenação de pessoas e cálculos financeiros como grandezas proporcionais e taxação de juros.
Carga horária