fbpx

Cursos em Rotinas Administrativas Informática Inglês Manutenção de Smartphones Assistente de Departamento Pessoal

Nossas Redes Sociais      |

Blog

Carreiras para quem gosta de estudar idiomas

Ter conhecimentos de inglês é um dos principais requisitos da maioria das áreas do mercado de trabalho. Em algumas profissões, a chance de se destacar é ainda maior se você tiver conhecimento de vários idiomas. Se você gosta de estudar outras línguas e quer seguir uma carreira que trabalha com isso, confira este post que fizemos, pois reunimos as principais carreiras para quem gosta de estudar idiomas. Relações Internacionais Se você é uma pessoa que tem interesse em geopolítica, economia internacional e comunicação, além de gostar de idiomas e de

Leia mais »

Dicas de como estudar em casa

Estudar em casa pode não ser efetivo quando não se tem um ambiente adequado e ainda há muitas distrações na residência. Muitas vezes, a presença de outras pessoas já é um impeditivo para conseguir se concentrar, e neste texto vamos te mostrar como conseguir estudar em casa nesses momentos em que há outras pessoas compartilhando o ambiente. Confira! Converse com as pessoas Estudar com outras pessoas em casa pode se tornar uma tarefa difícil caso não haja uma colaboração entre as partes. Portanto, antes de iniciar seus estudos, tenha uma

Leia mais »

3 Dinâmicas para motivar os funcionários da sua empresa

A motivação é o combustível que impulsiona seus colaboradores a realizarem seu melhor trabalho. Sem ela, os profissionais não conseguem manter a qualidade do serviço, não são produtivos como antes e até podem sair da organização! Existem algumas formas de se despertar essa energia na equipe e, uma delas, é promover algumas atividades engajadoras. Conheça agora 3 dinâmicas para empresas que são simples de serem aplicadas e dê um up na animação dos seus funcionários. Dinâmicas para empresas: como aplicar? As dinâmicas são conhecidos instrumentos para se avaliar o comportamento

Leia mais »

Mais Lidas

Siga nosso Facebook

plugins premium WordPress

Solicite um Consultor

Nos envie seu contato e nosso consultor vai entrar em contato com você via WhatsApp para esclarecer quaisquer dúvida.

MÓDULO

POWER POINT

Assim como o Word e o Excel, o Power Point faz parte do pacote Office. Tendo em conta as suas características, é a melhor opção para apresentar um trabalho, um relatório, preparar uma aula, lançar um produto ou comunicar uma ideia na presença de uma audiência.

O programa contempla a possibilidade de utilizar texto, imagens, música e animações. Deste modo, a criatividade do utilizador é decisiva para que as apresentações sejam atrativas e consigam manter a atenção do receptor.

O Aluno BIT aprende a desenvolver apresentações de forma profissional, utilizando os melhores recursos para uma apresentação de qualidade

MÓDULO

EXCEL

O Excel é um dos softwares presentes no pacote office da Microsoft, ele é mundialmente utilizado para elaborar planilhas eletrônicas e gerar gráficos a partir dos dados presentes nas planilhas.

Para quem quer criar um orçamento, uma listagem, planejar uma reunião, analisar dados, cálculos simples e complexos, gerir projetos, entre muitos outros, o Excel é certamente uma das ferramentas mais indicadas sendo um dos programas mais importantes no meio profissional assim como no uso quotidiano para organização pessoal ou acadêmico.

MÓDULO

WORD

O Word é um programa de edição de textos, existem centenas de tipos de documentos e através através dele é possível fazer trabalhos escolares, relatórios, elaborar orçamentos, etiquetas, cartas comerciais, escrever livros, elaborar currículos, etc.

O Alunos BIT aprende a manusear com excelência este programa que é um dos mais utilizados nos ambientes escolares, domésticos e coorporativos.

MÓDULO

INTERNET

Diante do avanço tecnológico e pela existência de um mercado cada vez mais competitivo, o uso da internet é indispensável na atualidade. Sendo assim, quem não dominá-la encontrará algumas dificuldades no seu dia a dia.

No módulo de internet o aluno BIT aprende a fazer o uso consciente de internet, segurança digital, utilização de e-mails, redes sociais e fazer pesquisas avançadas, baixar e instalar arquivos e programas na internet de maneiras segura e a utilização de programas de escritório em nuvens e muito mais.

MÓDULO

WINDOWS

No módulo de Windows o aluno aprende a utilizar o principal sistema operacional utilizado no mundo inteiro.

O aluno BIT aprenderá a instalar e desinstalar os principais programas, interagir com o ambiente de trabalho Windows, criação e gerenciamento de pastas e arquivos, utilizar principais ferramentas e acessórios do sistema operacional, além de salvar, mover e copiar arquivos nas principais mídias físicas e digitais, (HDs, pen drives, CDs, nuvens, etc).

MÓDULO

HARDWARE

Já nas primeiras aulas na BIT o aluno aprende a montar um computador, resolver os principais problemas de hardware e a instalar sistemas operacionais, podendo já nas primeiras semanas de curso começar a ganhar seu próprio dinheiro formatando os computadores de parentes, vizinhos e amigos.

Na BIT os alunos aprendem técnicas de digitação utilizando todos os 10 dedos, e sem precisar ficar olhando para o teclado, aumentando a velocidade e produtividade em qualquer tipo de trabalho.

MÓDULO

DIGITAÇÃO

A digitação é uma competência importantíssima, pois através dela é possível perceber em poucos segundos se a pessoa tem convivência com computador ou não.

Na BIT os alunos aprendem técnicas de digitação utilizando todos os 10 dedos, e sem precisar ficar olhando para o teclado, aumentando a velocidade e produtividade em qualquer tipo de trabalho.